19 de novembro de 2018

Vereador Alex encaminha pedidos
21/08/2009

Fonte - Ass. de Imprensa

Vereador Prof. Alex encaminha série de pedidos para manutenção de vias públicas

As diversas indicações que o Vereador Prof. Alex fez chegar ao executivo municipal nos últimos dias, têm por objetivo tornar as ruas e avenidas do município mais seguras ao tráfego. Primeiramente o Vereador solicita que seja executada uma operação tapa buracos na rua 7 do Jardim Flora, pois a mesma se encontra esburacada e em alguns pontos praticamente intransitável. Nesta mesma via há uma boca de lobo que necessita de reparos e de uma nova grade protetora.

Já na rua Hugo Corazzari, na Vila Sorocabana, o que se precisa é a instalação de um redutor de velocidade (lombada), devidamente sinalizado, a fim de coibir o abuso de velocidade por parte de alguns motoristas, fato de coloca em risco a vida de pessoas.
     Ainda na Vila Sorocabana, Prof. Alex pede o fechamento de vários buracos existente na rua Paulo Machado, por meio de mais uma operação tapa buracos.
     Outra indicação do parlamentar cobra do setor competente a passagem de máquina niveladora e aplicação de cascalho em toda a extensão da estrada do bairro Pantojo, que tem início no Km. 70 da rodovia Raposo Tavares, sentido capital-interior.
     Por fim o Vereador pede o imediato recapeamento da rua Padre José de Anchieta, na Nova Mairinque, uma vez que a referida via se encontra em péssimo estado de conservação.

Outras reivindicações...

Alex pede que a administração municipal contate a empresa Jundiá Transporte Coletivo, para que a mesma disponibilize mais horários de ônibus para os moradores do bairro 3 Lagoinhas. O parlamentar solicita ainda que o departamento responsável da Prefeitura faça a manutenção preventiva e corretiva de todos os sistemas de proteção contra incêndios (extintores, hidrantes, alarmes etc.) das escolas, creches, postos de saúde e demais prédios públicos.