19 de novembro de 2018

Vereador Teixeira Solicita Entrega de Correspondências no Jardim dos Ypês e Oriental
05/04/2013

Fonte - Assessoria de Comunicação

O Vereador Teixeira da Combloco (PPL) reuniu-se com o Sr. Evandro de Almeida Dias Batista, Gerente da Agência de Correios de Mairinque, para solicitar que as correspondências sejam entregues nas residências do Jardim dos Ypês e, também, no Bairro Oriental. De acordo com o Gerente, para que isso possa acontecer os Correios realizam um estudo para checar a viabilidade.

Há alguns anos Teixeira trabalha para que os serviços sejam realizados nos referidos Bairros. No caso do Jardim do Ypês, a pedido do Vereador Teixeira, o estudo já foi feito, porém foi negado pela Diretoria Regional sem especificar o motivo da negativa. Considerando que os Bairros vizinhos ao Jardim dos Ypês contam com o serviço de entrega dos Correios há anos, Teixeira novamente encaminhou ofício à Diretoria Regional de Bauru solicitando informações sobre o porquê da negativa de entrega no Bairro e também visando reverter essa situação já que é um Bairro bem próximo ao Centro e com grande número de moradores.

Referente à entrega das correspondências no Oriental, o Sr. Evandro ficou de visitar a área para, a partir desse ponto, encaminhar à Diretoria Regional solicitação de estudos para a realização de serviços de entrega naquela região. Fale com Teixeira: www.teixeiradacombloco.blogspot.com ou www.facebook.com/teixeiradacombloco.