17 de novembro de 2018

Vereador Biula Comemora com Atletas os 10 anos do Time União Barreto
03/04/2013

Fonte - Assessoria de Comunicação

“É sempre importante destacar que as atividades físicas estimulam o desenvolvimento humano e como resultado encontramos uma melhora significativa na qualidade de vida com o passar dos anos.”

O time União Barreto completou 10 anos e para comemorar realizaram um Festival com feijoada, alegria e, claro, muito futebol. O campo da Eternox recebeu 4 jogos com a participação de 6 times,  da região de Mairinque e 2 de cidades vizinhas. Os mais de duzentos torcedores presentes deixaram a festa no campo ainda mais bonita, que continuou fora dos gramados com feijoada na casa do amigo e jogador Márcio Tuta.

Nos jogos o destaque foi para o aniversariante União Barreto que abriu o placar e venceu por 1 x 0 o time Vibração da cidade de Jandira.  Os outros times que participaram da rodada foram: Time da Família Miguel, que conta o técnico Nino; Time Unidos Futebol Clube, comandado pelo técnico Sharo;  Time do Bar do Inácio, com o Técnico Inácio; Time Bar do Xis e o Time Unidos.

Comemorando 10 anos de história, o União Barreto conta com aproximadamente dezoito jogadores, além da equipe técnica. Hoje jogadores, equipe e torcedores lutam pela criação de uma sede para a criação de uma escolinha de futebol. Com o lema “Amizade é tudo” o União Barreto já conquistou diversos títulos de campeonatos da região e em sua página na rede social facebook, é possível verificar o carinho de ex-jogadores, torcedores e amigos.

“Já atuei como jogador e técnico em alguns times da região, agora, além de torcedor sou um grande incentivador do esporte. Acredito no talento e capacidade de todos esses atletas. É sempre importante destacar que as atividades físicas estimulam o desenvolvimento humano e como resultado encontramos uma melhora significativa na qualidade de vida com o passar dos anos, além disso, uma pessoa que prática esportes certamente servirá de bom exemplo influenciando hábitos saudáveis, no mínimo em seu circulo de atuação pessoal e social. Aproveito para parabenizar todos os envolvidos no festival que comemorou os 10 de história do time, com certeza é um motivo de orgulho para todos nós.”- Declara Biula . Gabinete: vereador.biula@gmail.com/4708-2910 Ramal 241