19 de novembro de 2018

Teixeira quer melhorias para Terras de São José, Três Lagoinhas e Reneville
26/02/2013

Fonte - Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Mairinque

Em visita ao Bairro, o Vereador apontou melhorias necessárias e também obras de manutenção.

Teixeira da Combloco (PPL) visitou os Bairros Três Lagoinhas e Terras de São José ao lado do Engenheiro da Prefeitura Rogério Miguel.  O Vereador apontou algumas melhorias necessárias para os Bairros e também obras de manutenção.

Teixeira foi recebido pelo Sr. Edson A. Rocha morador das Três Lagoinhas, que lamentou o estado de conservação da Praça localizada em frente a Igreja e também pediu reparos para um vazamento que está ocorrendo no gramado, deixando a calçada intransitável em alguns dias além de também atrapalhar a passagem do pedestre pela rua e causar mau cheiro.

Visitando o Bairro Terras de São José, Teixeira observou que em algumas ruas o sistema para drenagem de água (boca de lobo) já foram feitos, porém as obras de pavimentação que pararam em outubro de 2012.

Na ocasião o Vereador pode verificar o péssimo estado em que se encontram algumas ruas de terra devido às fortes chuvas de verão e solicitou ao Executivo a manutenção.

Mais ações:

Reneville e Terras de São José – Teixeira reforçou o pedido para que a ligação entre os Bairros seja concluída

Oriental – O Vereador solicitou reparos na Estrada Oride Gemente, a colocação de lixeira no ponto de ônibus próximo a Estrada do Tanaka e também a passagem da máquina e colocação de cascalho na Estrada do Tanaka

Jardim Arco-Íris – solicitado prioridade na manutenção das Ruas Miguel Duarte e Ari Hernandes Ferreira que dão acesso ao Bairro.

Contato com o Vereador teixeiradacombloco@gmail.com ou www.facebook.com/teixeiradacombloco