19 de novembro de 2018

Robertinho Ierck elabora Projeto para criação de Parque no Bairro Terras de São José
26/02/2013

Fonte - Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Mairinque

“A criação do Parque certamente valoriza a região. Mairinque está crescendo e nos dias de hoje temos a necessidade de investir também em áreas verdes”

O Bairro Terras de São José possui um vale com várias nascentes de água, é uma grande área que no momento não está cumprindo com seu papel social. O Vereador Robertinho Ierck (PRP) em visita ao Bairro se reuniu com alguns moradores que reivindicam a limpeza do vale e das nascentes e também sugerem a criação de uma área para hortas comunitárias, hoje o Bairro possui uma pequena horta que deve ser ampliada com a criação do Parque.

Robertinho está empenhado neste projeto, integrando produtividade e lazer transformando o vale em um grande Parque valorizando a natureza e incentivando a prática de esportes, o lazer, o bem estar e a saúde. O espaço também levará mais segurança para os moradores que hoje transitam por caminhos abandonados e escuros do vale.

De acordo com Robertinho “a criação do Parque certamente valoriza a região. Mairinque está crescendo e nos dias de hoje temos a necessidade de investir também em áreas verdes, na ecologia e meio ambiente, colocando nossa cidade de volta aos trilhos do Desenvolvimento Sustentável.”