17 de novembro de 2018

Vereadora Déia participa da inauguração do SAMU
02/03/2012

Fonte - Assessoria de Imprensa

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) Regional foi inaugurado na última quarta-feira, 29, na cidade de Sorocaba. O serviço direcionará as chamadas de cidades da região para Sorocaba e de lá, a ambulância mais próxima será acionada. A vereadora Déia (PT) esteve presente no evento de inauguração e comentou essa importante conquista para a região: “Finalmente, o SAMU Regional foi inaugurado!”.

Em discurso na tribuna da Câmara na sessão da última quarta-feira, Déia comentou: “Várias cidades serão beneficiadas com esse serviço, como Alumínio, Ibiúna, Votorantim, Araçariguama e Mairinque. Foi muito bom ver lá em Sorocaba a placa com o nome da presidenta Dilma Rousseff e do ministro da Saúde Alexandre Padilha, que são os gestores desse projeto”, comemorou a vereadora.