16 de novembro de 2018

Vereadora Déia convida população para debate com setor empresarial de Mairinque
21/11/2011

Fonte - Assessoria Parlamentar

COMISSÃO DE DESENVOLVIMENTO DA CÂMARA DE MAIRINQUE PROMOVE DEBATE
COM SETOR EMPRESARIAL

A Comissão de Desenvolvimento Industrial Comercial e Prestação de Serviços da Câmara Municipal de Mairinque estará promovendo, no próximo dia 24, um encontro com representantes do setor empresarial de Mairinque.

A comissão presidida pela Vereadora Déia e que tem como membros os vereadores Geovana e Chicão do Flora, promoverá esse evento para dialogar com o setor sobre alternativas e caminhos para o desenvolvimento de Mairinque.
Apesar da crise internacional que tem assolado, principalmente, a Europa e os Estados Unidos, o Brasil está vivendo um momento muito positivo na sua economia.

Diante dessa condição é importante avaliar a realidade de Mairinque e as perspectivas de desenvolvimento para o setor levando-se em conta o contexto da nossa região.

O tema do encontro – “DESAFIOS E PERSPECTIVAS LOCAIS E O DESENVOLVIMENTO DA NOSSA REGIÃO”, tem como objetivo trazer para o centro do debate a conjuntura econômica que envolve o desenvolvimento de Mairinque e da nossa região, abordando aspectos que interferem no seu crescimento.

Segundo a presidenta da comissão, Vereadora Déia: “nossa região conta com uma universidade pública da maior qualidade, que é a UFSCAR, além de escolas de ensino superior e ensino técnico instaladas em Mairinque e nas cidades vizinhas. Portanto, condição das mais positivas para integrar Mairinque num patamar de desenvolvimento e crescimento econômico”, concluiu a vereadora.

Para abrilhantar o evento estará proferindo palestra o professor e doutor da Universidade Federal de São Carlos, José Salatiel Rodrigues Pires.

O local do evento será no cine clube do CEMEC – Centro Municipal de Educação e Cultura.
Contatos:
CÂMARA MUNICIPAL