19 de novembro de 2018

Vereador André do Bar pede melhor sinalização no trânsito
08/11/2011

Fonte - Assessoria de Imprensa

Vereador André do Bar pede instalação de placas de sinalização para facilitar o trânsito de motoristas e usuários nestes locais

O vereador encaminhou esta semana reivindicações para a administração municipal e para concessionária Viaoeste, solicitando a colocação de placas de sinalização em determinados locais do município visando melhor informar motorista e demais usuários. Para a Viaoeste, André pede que sejam afixadas placas indicativas na altura do Km. 63,5 da Rodovia Castello Branco, informando aos motoristas a entrada e localização do Loteamento Porta do Sol. “No ano de 2001 nós já havíamos pleiteado esse serviço, uma operação relativamente simples e muito pedida pelos moradores daquele populoso bairro. Só que, infelizmente, até hoje nada foi feito pela empresa”, relata o vereador André do Bar. Nessa atual indicação, o parlamentar cobra que a concessionária tome as providências necessárias para sinalizar devidamente aquele trecho.
     Outro pedido do vereador André do Bar, ainda sobre sinalização, se refere a colocação de uma placa indicativa de ‘parada de transporte público’ para a rua José Miguel de Palma, nas proximidades do n° 150, no bairro Residencial Parque Mairinque. Segundo André, o local é uma parada regulamentada de ônibus, mas a placa que lá existia foi vandalizada e o local está sem sinalização, dificultando a rotina de alguns moradores.
     Finalizando as solicitações da semana, André pede que a prefeitura refaça uma boca de lobo localizada na rua Gaspar Sanches (lote 12, quadra 18), pois a mesma foi construída irregularmente dentro de um terreno particular, e o seu proprietário pretende construir no local e não pode devido à esse problema. “Segundo o que o proprietário me relatou, ele protocolou solicitação nesse sentido na prefeitura há 5 meses atrás, mas até agora nada foi providenciado. Por este motivo estamos cobrando para que a prefeitura proceda a imediata mudança da referida boca de lobo”, detalha o vereador André do Bar.

Parabenizando Mairinque pelos seus 121 anos de progresso
     “Quero deixar registrado neste nosso espaço, dedicado à discussão e reivindicação das coisas do município, minhas mais sinceras homenagens à Mairinque pela passagem do seu 121° aniversário de fundação. Parabéns Mairinque e a toda sua gente. Vamos seguir amando e defendendo esta querida cidade”
(Vereador André do Bar)