Câmara Municipal de Mairinque

Estado de São Paulo

18 de novembro de 2018

Jornal da Câmara

voltar

Matérias dos Vereadores

Vereadora Geovana Souto saúda entrada de liderança no DEM
08/11/2011

Fonte - Assessoria de Imprensa

 

Toninho Natarula, grande liderança mairinquense, filia-se ao DEM da pré-candidata à prefeita Geovana Souto
 
     Antonio Natarula, mais conhecido em Mairinque como ‘Toninho Natarula’ é um querido e respeitável líder comunitário de nossa cidade. Com 65 anos de idade e 35 anos de ativa participação na vida pública e comunitária do município, Toninho Natarula era um nome disputadíssimo pelas diversas correntes políticas de Mairinque. Todavia, após um diálogo franco e aberto com a vereadora Geovana Souto, mais um expressivo nome da vida pública de Mairinque cerra fileiras junto ao Democratas. A filiação de Toninho Natarula ao DEM ocorreu no mês passado na sede do partido em Mairinque.
 
Conheça um pouco mais de Toninho Natarula, essa grande liderança comunitária
 
     Como já dissemos, ele tem 35 anos de vida política. Já colaborou na eleição de vários vereadores em nosso município e sempre esteve atento aos problemas da cidade e de sua população. “Não podemos deixar que Mairinque perca mais do que já perdeu até agora. Precisamos lutar para mudar esse quadro, e o nome da vereadora Geovana Souto como pré-candidata à Prefeitura, com suas idéias e seus projetos para o município, se encaixam perfeitamente ao que pensamos para melhorar a cidade, é a hora e a vez da Mulher na administração municipal”, fala com entusiasmo Natarula.
     Toninho é morador em Mairinque desde 1958, sendo obviamente, um profundo conhecedor desse município e tendo uma bagagem respeitável em sua atuação comunitária. Foi um dos fundadores do CASM (Clube Atlético Sorocabana de Mairinque), entre outras iniciativas de cunho social em Mairinque. E, à partir de agora, declara-se pré-candidato à vereador pelo DEM, vindo a enriquecer ainda mais a futura chapa de vereadores desse partido.
     “Pretendo direcionar meu trabalho para as seguintes áreas da Saúde Pública e Educação. Nossa cidade precisa melhorar também em termos de empregos, com a vinda de empresas de porte, que abram de fato vagas para nossos jovens e para os pais de família. A ferrovia favorece nosso desenvolvimento, pois o transporte é a grande força para o desenvolvimento do Brasil e nosso município pode contribuir nesse processo”, adianta Toninho Natarula.
     Finalizando, o líder mairinquense e novo membro do DEM, destaca a importância da autonomia na vida pública, para que administradores, servidores, vereadores e demais gestores possam fazer um bom trabalho.

HORÁRIO DE EXPEDIENTE Segunda a sexta-feira das 8h às 17h30 exceto nos feriados e pontos facultativos
HORÁRIO DE PROTOCOLO Segunda a sexta-feira das 11h às 16h exceto nos feriados e pontos facultativos
SESSÕES ORDINÁRIAS Segundas com início às 18h exceto nos feriados e pontos facultativos

Avenida Dr. Gaspar Ricardo Júnior, 185 - Centro - Mairinque-SP - Cep: 18120-000
Tel.: 11 4708-2910 | 4708-4211 | 4718-4764 | 4718-4690
Copyright©2016 Câmara Municipal de Mairinque - Todos os direitos reservados
Produzido por Olé Web Comunicação