Câmara Municipal de Mairinque

Estado de São Paulo

18 de novembro de 2018

Jornal da Câmara

voltar

Matérias dos Vereadores

Vereador André do Bar conquista importantes benefícios à população do Monjolinho e Cruzeiro B
04/10/2011

Fonte - Assessoria de Imprensa

 

Ônibus voltam a circular pelas ruas 25 e José Arruda Mendes no bairro Monjolinho, graças ao empenho do vereador André do Bar
 
 
     Um antigo e persistente problema que existia no cruzamento da rua 25 com a rua José de Arruda Mendes, no bairro Monjolinho, incomodava demais os moradores daquela área do bairro, em virtude de impedir a circulação de ônibus naquela área, obrigando os moradores a se deslocarem por longo percurso, até a parte alta do bairro e só então pegar um coletivo. A falha consistia em uma forte depressão no asfalto (praticamente uma valeta) que impedia, além dos ônibus, caminhões e outros veículos pesados de trafegarem pelo local. André encaminhou solicitação à administração municipal, para que ali fosse feito um melhor nivelamento, com aplicação de mais uma camada de asfalto no local. O serviço já foi realizado e liberado ao trânsito para os ônibus da empresa Jundiá e de outros veículos pesados, naquele mencionado cruzamento.
 
Outra solicitação do vereador André do Bar sobre transporte coletivo é atendida
 
     O parlamentar conversou dias atrás com a direção da empresa Jundiá de Transportes, relatando que o ônibus que faz a linha Flora / Marmeleiro não passa pela rua Messias Antonio Rosa (defronte ao conjunto de prédios residenciais do Jd. Cruzeiro) e pela rua Eduardo Mondadori Antunes no Jardim Cruzeiro B; e que dessa forma não atende dezenas de usuários, muitos deles idosos ou mães com crianças, que precisavam se deslocar por longo trecho até atingir o ponto mais próximo do local. “Mostramos aos responsáveis da empresa Jundiá que uma simples mudança no trajeto (algo que não causaria transtorno algum ou mesmo despesa), faria com que os ônibus seguissem por essas duas vias, atendendo aos  inúmeros passageiros, depois voltando à sua rota tradicional”, detalhou o vereador André do Bar. A empresa se mostrou sensível ao problema e já implantou a alteração sugerida pelo vereador André. Os ônibus agora passam pelo local, servindo  esses munícipes. Mais outra útil ação de André do Bar em benefício da comunidade.

HORÁRIO DE EXPEDIENTE Segunda a sexta-feira das 8h às 17h30 exceto nos feriados e pontos facultativos
HORÁRIO DE PROTOCOLO Segunda a sexta-feira das 11h às 16h exceto nos feriados e pontos facultativos
SESSÕES ORDINÁRIAS Segundas com início às 18h exceto nos feriados e pontos facultativos

Avenida Dr. Gaspar Ricardo Júnior, 185 - Centro - Mairinque-SP - Cep: 18120-000
Tel.: 11 4708-2910 | 4708-4211 | 4718-4764 | 4718-4690
Copyright©2016 Câmara Municipal de Mairinque - Todos os direitos reservados
Produzido por Olé Web Comunicação