18 de novembro de 2018

Vereador Teixeira cobra serviços em vias do bairro Nova Mairinque
04/10/2011

Fonte - Assessoria de Imprensa

Vereador Teixeira pede início imediato nos trabalhos de manutenção das ruas Antonio dos Santos/Duque de Caxias no bairro Nova Mairinque

Segundo o vereador, há muito tempo aqueles moradores vêm reclamando das péssimas condições de tráfego daquela via, cuja denominação inicial é Duque de Caxias e depois passa a se chamar Antonio dos Santos. “Já recebemos diversos pedidos da população do bairro e encaminhamos muitas indicações nesse sentido ao executivo municipal, mas infelizmente até o presente momento nada foi feito e a situação no local é péssima, exigindo providências em caráter de urgência”, cobra o vereador Teixeira. Há inclusive o relato do Sr. Adilson, morador do bairro e dono de um comércio de gás; dando conta de que o local está muito perigoso, causando acidentes com carros e motos, sendo que ele mesmo já foi vitima de um acidente, fraturando o braço.
     O parlamentar descreve ainda que a referida via do bairro Nova Mairinque está necessitando urgentemente de uma operação tapa buracos e outros serviços de limpeza, pois seus moradores reclamam do abandono da rua por parte da prefeitura, deixando ela suja e sem manutenção. “Vale ressaltar que diversas reivindicações foram entregues à prefeitura, solicitando a solução do problema. Estamos agora encaminhando um requerimento ao Prefeito Dennys, para que nos informe para quando está previsto o início das obras. De acordo com o que observamos no local, é necessário uma operação tapa buracos bem abrangente, a fim de eliminar de uma vez por todas este incômodo. E também serviços de capinação e limpeza por toda a extensão da mencionada via”, detalha o vereador Teixeira em seu documento.