19 de novembro de 2018

Emenda do Deputado Federal Jorginho Maluly e indicação do Vereador Ricardo Veterinário, trazem verba para Mairinque
22/06/2009

Fonte - Vereador Ricardo Veterinário

O Vereador Ricardo Veterinário tem como uma de suas formas de atuação no Legislativo Municipal, a atenção permanente para incluir o município de Mairinque no recebimento de emendas parlamentares. Esta semana Ricardo teve a grata notícia de que Mairinque está indicada para recebimento de emenda parlamentar individual ao Orçamento Geral da União/2009, de autoria do Deputado Federal Jorginho Maluly, no valor de R$ 200.000,00 (DUZENTOS MIL REAIS), cuja destinação será a IMPLANTAÇÃO E MODERNIZAÇÃO DE INFRA-ESTRUTURA PARA ESPORTE RECREATIVO E LAZER.

“Estamos sempre em busca desses recursos para Mairinque. Já indicamos nosso município para várias dessas emendas e periodicamente recebemos essas boas notícias. Acreditamos que este seja um dos papéis fundamentais de um vereador: a busca de recursos para o desenvolvimento do seu município. Agora basta apenas a Prefeitura fazer os procedimentos legais desse processo, para que Mairinque tenha esta verba para aplicação na área do esporte e do lazer”, detalhou o Vereador Ricardo Veterinário.

Ainda de acordo com o comunicado do Deputado Jorginho Maluly, o Prefeito Dennys Veneri já recebeu Ofício com as informações de como proceder para cadastrar a emenda no Sistema de Gestão de Convênio e Contrato de Repasse (Siconv), a fim de que o município possa ter acesso a essa verba.

“Aproveito este espaço no jornal Folha de Mayrink para deixar registrado meu agradecimento muito especial ao Deputado Jorginho Maluly, que sempre está defendendo os interesses de Mairinque na esfera federal”, concluiu Ricardo Veterinário.