12 de novembro de 2018

Vereador André do Bar visita bairros e cobra execução de obras
31/08/2011

Fonte - Assessoria de Imprensa

Vereador André do Bar segue visitando bairros e cobrando pelas obras não atendidas

O vereador André do Bar mantém sua rotina de visita às comunidades e bairros do município. Ele está percorrendo as áreas mais distantes do município, colhendo opiniões e informações, ouvindo reivindicações e acima de tudo fiscalizando a execução de seus pedidos encaminhados à administração municipal. “O trabalho de um vereador não pode ter interrupção, senão as coisas não andam”, afirma André do Bar. No início deste mês ele cobrou diversas reivindicações, já entregues aos setores responsáveis, a fim de que os trabalhos fossem realizados e disponibilizados à população dentro dos prazos estabelecidos. “Existem pedidos antigos para a execução de operações tapa buracos, por exemplo, em ruas e avenidas do município que ainda não receberam o benefício e os moradores cobram isso com razão”, frisou André.
     Esta semana o parlamentar falou diretamente com os responsáveis na administração municipal, solicitando que fosse feito um amplo trabalho de manutenção nas estradas de terra do município, com passagem de máquina niveladora, limpeza nas laterais e colocação de cascalho. “Pedimos melhorias para as ruas do bairro Roda da Carroça, para a Estrada Mário Covas no bairro Moreiras e também para as vias do bairro Recanto dos Eucaliptos. Esses logradouros estão em mau estado de conservação e necessitam de uma atenção especial dos responsáveis para que as coisas voltem ao normal e atendam aos munícipes de forma satisfatória”, detalhou o vereador André do Bar.
     O parlamentar informou novamente que seu gabinete continua aberto aos munícipes na Câmara Municipal de Mairinque, para o atendimento convencional de segunda à sexta-feira, mas que ele está permanentemente nas ruas e bairros de nossa cidade. Sempre ouvindo a todos e buscando solucionar as dificuldades da população.