12 de novembro de 2018

17/08/2011

Fonte - Assessoria de Imprensa

Vereador André do Bar conquista benefícios para moradores do Monjolinho

(fotos: GEDC0-598 / GEDC0609)
     Uma reivindicação que o vereador André do Bar já vinha batalhando há tempos, está em fase de conclusão e dentro de mais alguns dias será entregue totalmente aos moradores do bairro Monjolinho. Trata-se do asfalto das ruas 24 e 25 daquele populoso bairro de nosso município. André percorreu esta semana as referidas ruas e pôde verificar que as obras estão praticamente prontas, faltando apenas poucos metros para a pavimentação total das vias. Esse trabalho trará, com certeza, mais conforto, segurança e dignidade àqueles moradores.
     “Vamos continuar nessa luta diária, procurando sempre ajudar as pessoas que precisam de obras e serviços públicos. Estou muito feliz com a realização dessas obras e agradeço também a administração municipal pelo entendimento e empenho em entregar essas benfeitorias”, comemorou André do Bar.
     O parlamentar lembra também que outra reivindicação de sua autoria brevemente será entregue: o término do asfalto da rua Roberto Honorato Cômodo, na Granada, atendendo até as últimas casas daquela via.