19 de novembro de 2018

Vereador André do Bar mantém agenda durante o recesso
08/08/2011

Fonte - Assessoria de Imprensa

Trabalhos legislativos do 2° semestre recomeçam, mas o vereador André do Bar manteve as visitas aos bairros e obras durante o recesso

(Foto DSC00016)

A Câmara de Mairinque reiniciou os trabalhos legislativos das quartas-feiras neste início de agosto, com o término do recesso. No mês de julho não são realizadas sessões ordinárias, apenas extraordinárias, quando convocadas pelo executivo municipal. Mas para o vereador André do Bar a rotina de visita às comunidades e bairros do município não foram interrompidas. Ele continuou percorrendo o município, colhendo opiniões e informações, ouvindo reivindicações e acima de tudo fiscalizando a execução de seus pedidos encaminhados à administração municipal. “O trabalho de um vereador não pode ter interrupção, senão as coisas não andam”, afirma André do Bar. Ele seguiu durante o mês de julho cobrando pelas suas reivindicações já entregues aos setores responsáveis da prefeitura, no intuito de que os trabalhos fossem realizados e entregues à população dentro dos prazos estabelecidos. André relembrou a solicitação para Escola Benedita Bretas Cruz,  situada na avenida Mitsuke, no bairro Jardim Cruzeiro, que tem uma a ligação entre prédios feita através de  um pátio descoberto, prejudicando a circulação de funcionários, professores e alunos. O vereador pede que seja colocada uma cobertura nessa ligação para dar mais conforto aos usuários. Outra reivindicação de André do Bar é para a recuperação do pavimento da estrada que liga Mairinque à Ibiúna,cujo asfalto encontra-se deteriorado, dificultando o trânsito dos veículos, colocando em risco a segurança de pedestres, dando um mau aspecto visual àquele logradouro. Além disso existem pedidos antigos para a execução de operações tapa buracos em ruas e avenidas do município. “Nestes locais ainda há necessidade de reparos: rua José Antonio Ferreira Filho, no bairro Residencial Parque Cristiana; rua João Bueno, no bairro Vila Barreto e rua José Rodrigues da Paz Sobrinho, no bairro Vila Granada”, descreve o vereador André do Bar.
     Finalizando o parlamentar informa que seu gabinete continua aberto aos munícipes na Câmara Municipal de Mairinque, para o atendimento convencional de segunda à sexta-feira, mas que ele está permanentemente em contato com a população, nas ruas e bairros de nossa cidade, ouvindo a todos e buscando solucionar as dificuldades da população.