19 de novembro de 2018

Vereador André do Bar acompanha obras no município
28/06/2011

Fonte - Assessoria de Imprensa

Acompanhamento de obras é rotina diária do vereador André do Bar

Todas as obras e os serviços públicos realizados no município reivindicados pelo vereador, tem o seu acompanhamento cotidiano e regular. Nossa reportagem o acompanhou durante vários dias e pôde constatar que o parlamentar imprime um estilo próprio de trabalhar: está permanentemente nas vilas e bairros de Mairinque, ouvindo a população, encaminhando as reivindicações e sobretudo acompanhando os trabalhos, e cobrando os prazos estabelecidos. Vejam alguns exemplos: 1°) na rua Roberto Honorato Cômodo, no bairro Granada, já foi feito o asfalto e tubulação para escoamento das águas pluviais, André estava lá; 2°) a colocação dos broquetes na rua José de Arruda Mendes, que encontrava-se em terra batida, sem qualquer tipo de pavimentação, e que já recebeu o benefício, o vereador também acompanhou os trabalhos; 3°) a construção de um mini-trevo na rodovia Raposo Tavares, Km. 66, na entrada do bairro Granada. Um local com muito tráfego, que deixou os milhares de moradores da Granada, Barreto, Monjolinho etc., sem acesso ao centro do município bem como à rodovia. André do Bar batalhou incansavelmente por esse benefício, e quando a obra começou a ser realizada, fez questão de acompanhar de perto dos trabalhos. Sem dúvida uma marca pessoal do vereador André do Bar.

Problemas de atendimento da CPFL ainda continuam...

A CPFL (Cia. Piratininga de Força e Luz) ainda não resolveu o problema descrito pelo Vereador André do Bar sobre as dificuldades que a população vem encontrando, principalmente no momento de saldar as suas contas de energia elétrica. Um grande número de moradores relata os problemas na hora de efetuar o pagamento da fatura de consumo nos locais de recebimento determinados pela CPFL (Jd. Cruzeiro B, Vila Sorocabana e Granada). “Esses pontos funcionam em estabelecimentos comerciais, e os mesmo vêm restringindo o horário para o recebimento em apenas um período do dia (ou pela manhã ou à tarde), além de exigirem o pagamento em dinheiro. Esse tipo de atitude configura um abuso, sem justificativa, obrigando os clientes a enfrentarem grandes filas e perderem tempo. Estamos apelando à CPFL para que reconsidere esse procedimento e melhore o atendimento aos munícipes”, cobrou André do Bar.