12 de novembro de 2018

Vereador Teixeira cobra manutenção de rua na Nova Mairinque
08/06/2011

Fonte - Assessoria de Imprensa

A rua Duque de Caxias na Nova Mairinque está intransitável. Vereador Teixeira cobra urgente manutenção

Após inúmeras indicações de sua autoria, solicitando a solução do problema, mas sem qualquer resposta positiva da administração municipal, o vereador Teixeira elaborou um requerimento, que foi votado e aprovado na última sessão de câmara (01/06), onde ele cobra providências e uma data definitiva para o início dos trabalhos.
     “A rua Duque de Caxias, no bairro Nova Mairinque, encontra-se em péssimas condições de tráfego, tanto para veículos como para pedestres, e os moradores do local reclamam da falta de manutenção na citada via pública e do que esquecimento da prefeitura para com eles”, descreve o vereador Teixeira em seu requerimento.
     O parlamentar ainda lembra que enviou ao executivo municipal várias indicações solicitando providências para a solução do problema, mas que infelizmente até o presente momento nada foi feito e a pavimentação do local está lastimável, com incontáveis buracos e um asfalto com prazo de validade vencido.
     No requerimento Teixeira pede que o executivo municipal informe para quando está previsto o recapeamento, ou pelo menos uma ampla operação tapa buracos que devolva minimamente as boas condições de tráfego para a rua Duque de Caxias.
     “Vamos acompanhar com muita atenção o encaminhamento desta reivindicação e cobrar insistentemente da prefeitura o início dos trabalhos na referida via, pois se trata de um ponto com trânsito muito intenso e do jeito que está, pode a qualquer momento ocorrer um grave acidente em conseqüência dos buracos”, finalizou o vereador Teixeira.