12 de novembro de 2018

Vereador André do Bar acompanha trabalhos na Granada
08/06/2011

Fonte - Assessoria de Imprensa

Vereador André do Bar acompanha os trabalhos finais na Rua Roberto Honorato Cômodo

Parte dos trabalhos na rua Roberto Honorato Cômodo, no bairro Granada, já foi feito e era reivindicação do vereador André do Bar ao executivo municipal. O parlamentar pleiteava que toda a extensão da via recebesse asfalto e tubulação para escoamento das águas pluviais. “Na parte de cima da rua, aproximadamente 2 mil metros de asfalto e de tubulação foram implantados, mas nós queríamos que os serviços prosseguissem até as últimas casas dessa rua”, dizia André do Bar.
     Esta semana o vereador acompanhou ‘in-loco’ os trabalhos de conclusão na rua Roberto Honorato Cômodo, ficando satisfeito com a entrega dessa melhoria aos moradores do local.
      Outro acompanhamento do vereador André do Bar esta semana foi na colocação dos broquetes na rua José de Arruda Mendes, que encontrava-se em terra batida, sem qualquer tipo de pavimentação, e que agora recebe o benefício. “Mais conforto aos moradores e possibilidade dos ônibus voltarem a circular pela rua, atendendo devidamente a população”, comentou André do Bar.

Outros serviços acompanhados pelo vereador
     Já foi feito o serviço de manutenção nas ruas do bairro Pouso Alegre. A vias de terra batida receberam terraplanagem e aplicação de cascalho, ficando mais seguras para se trafegar. No bairro Oriental o vereador André do Bar também acompanhou as obras de recuperação do asfalto da Estrada do Oriental e avenida Oride Gemente; e a passagem de máquina niveladora, com colocação de cascalho na rua Das Palmeiras que encontrava-se esburacada e causando dificuldades no tráfego de carros, ônibus e caminhões.