17 de novembro de 2018

OBRIGADO MAIRINQUE !
22/06/2009

Fonte - Vereador Dr. Arlindo

Agradeço de coração aos amigos que confiaram em nossas propostas e em nosso trabalho já realizado na Câmara de Mairinque nesta legislatura. Mairinquenses que confiaram em nosso nome, dando-nos o orgulho e a honra de novamente representá-los no legislativo municipal. Sou grato também às pessoas que voluntariamente trabalharam com afinco nestes meses que antecederam a eleição.

Em nossa campanha procuramos levar as principais bandeiras e prioridades do município à opinião pública. Acredito que nossa mensagem foi bem compreendida. Esta continuará sendo, portanto, nossa forma de atuar nos próximos 4 anos: propostas voltadas para o desenvolvimento do município e para o bem-estar da população.

Finalizando, quero novamente agradecer aos inúmeros amigos que seguiram conosco nesta batalha. Valeu essa demonstração de lealdade. Informamos que já voltamos à rotina dos trabalhos na Câmara Municipal. Podem contar com o Dr. Arlindo.

Muito Obrigado.