19 de novembro de 2018

09/05/2011

Fonte - Assessoria Parlamentar

Grande Liderança Unido com Geovana

Com imensa alegria a Vereadora comunicou que o Pastor Lourinaldo, agora é um filiado ao grupo político que apóia Geovana Souto. Lourinaldo trabalhou incessantemente na campanha eleitoral de 2010, apoiando o hoje Deputado Gil Arantes. A partir daí, a vontade de atuar diretamente na política de Mairinque surgiu.

Em reunião no gabinete da Câmara Municipal de Mairinque, o Pastor disse que gostaria de se filiar em um partido político comprometido com o projeto político de Geovana, pois sabe que está comprometida diretamente com o bem comum para nossa cidade.

Lourinaldo nunca se filiou em partido político, mas desta vez pretende, inclusive, projetar uma candidatura em futuro próximo. Depois de anos apoiando candidatos, resolveu promover seu próprio nome seguido por dezenas de pessoas desejosas em políticos sérios.

A escolha por integrar o grupo de Geovana Souto, além do convívio durante o processo eleitoral passado, o Pastor Lourinaldo acredita na garra da mulher que hoje está na Câmara trabalhando em busca do melhor para o município. As inúmeras reuniões feitas por Geovana, as visitas e pedidos de apoio tanto de Deputados como diretamente no Governo Estadual, criou o respeito e interesse de somar a este grupo forte que Geovana está formando.

“Pastor Lourinaldo, é com muita alegria que recebo novamente o Sr. em nosso projeto político, sempre pode contar comigo e vamos trabalhar juntos na construção de uma nova Mairinque”, declarou a Vereadora Geovana Souto.