19 de novembro de 2018

27/04/2011

Fonte - Assessoria Parlamentar

Vereadora Geovana recebe Projeto Esportivo

A Vereadora Geovana Souto recebeu das mãos de Claudia Fernanda, membro do grupo DEM – Mulheres em Mairinque, o projeto de construção de área esportiva para a prática de Dirt Jump.
Reivindicação de jovens mairinquenses solicita que o projeto fosse entregue para a Vereadora, acreditando que o investimento de empreendimento ligado ao esporte, possa incluir a longa lista que Geovana Souto luta como políticas sociais para nossa cidade.

SEMINÁRIO INCLUSÃO PORTADORES DE DEFICIÊNCIA
A Vereadora Geovana Souto, esteve presente no Seminário realizado para debater melhorias e avanços nas questões a respeito dos portadores de deficiência intelectual e múltipla, em Mairinque.
A Vereadora Geovana, em conversa com o Prof. José Roberto e o Diretor Técnico da Apae de Mairinque, Sr. Renato Ferreira da Silva, lembrou que tem duas primas especiais, e que o tema é de suma importância para as políticas públicas de um Governo.
O assunto sobre políticas públicas para pessoas com deficiência, já foi abordado aqui pela Vereadora Geovana, com sua participação no Fórum de inclusão, realizado pelo Governo do Estado.

Abaixo segue o objetivo do Seminário apresentado, com informações do Prof. José Roberto

O I SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO DA INCLUSÃO ESCOLAR DOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E MÚLTIPLA NA REDE REGULAR DE ENSINO surge a partir de um documento encaminhado pela Federação Nacional das APAEs, às entidades (APAES), na tentativa de provar que a inclusão está funcionando, e assim reaver o status de escola educacional especial, perdido com o advento da inclusão.