17 de novembro de 2018

Vereador Jorginho da Esperança destaca a importância da inauguração do CREAS em Mairinque
07/04/2011

Fonte - Assessoria de Imprensa

“O início das atividades do CREAS é outra gratificante conquista para o município”, avalia o Vereador Jorginho da Esperança (PMDB)

O parlamentar esteve presente no ato de inauguração do CREAS em Mairinque, transcorrido no último dia 30 (quarta-feira), juntamente com o Prefeito Dennys e demais vereadores da câmara, onde foi oficialmente entregue à municipalidade a unidade do Centro de Referência Especializado em Assistência Social de Mairinque.
     O Vereador Jorginho da Esperança destacou, na oportunidade, a importância de Mairinque agora possuir um serviço dessa qualidade para oferecer à população, e parabenizou os responsáveis pela vinda do CREAS em nossa comunidade.
     “Esse é outro exemplo de que quando os poderes constituídos atuam de maneira coesa, visando unicamente a conquista de avanços para a cidade, independentemente de siglas partidárias e de ser ‘situação ou oposição’, a população sempre ganha. Acreditar e apostar no social é ter fé nas pessoas”, finalizou Jorginho da Esperança.