18 de novembro de 2018

31/03/2011

Fonte - Assessoria Parlamentar

Projeto que institui a Câmara Itinerante é aprovado
O Projeto de Resolução nº01/2011, que institui o programa Câmara Itinerante no município de Mairinque, foi aprovado por unanimidade na última sessão ordinária.
A iniciativa desse projeto é do presidente do legislativo, vereador Jorginho da Esperança (PMDB),que recebeu o apoio e assinatura de todos os membros da mesa diretora da Câmara Municipal.
Jorginho da Esperança afirmou que os objetivos desse projeto é promover a integração entre o poder legislativo e a comunidade, popularizar os trabalhos legislativos, aproximar os vereadores da população, democratizar os debates sobre os problemas do município, e encaminhar as propostas da população aos setores competentes da administração municipal. Além de tornar os atos praticados nesta Casa de Leis, cada vez mais transparentes.
“Espero que a população mairinquense aprove a iniciativa. Pretendemos estar em todos os bairros”, concluiu Jorginho.

Por Rosemeire Sousa