12 de novembro de 2018

Vereador Jorginho da Esperança prestigia posse no Conselho Tutelar
29/03/2011

Fonte - Assessoria Parlamentar

O presidente da Câmara Municipal, Jorginho da Esperança e demais vereadores, prestigiaram, na última sexta-feira, 25, à cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Tutelar de Mairinque, órgão municipal destinado a zelar pelos direitos da criança e do adolescente.
Osmar Geraldo dos Santos, Maria Fátima de Souza, Maria Tereza da Conceição Furtado, Cyntia Tavares Simões e Mônica Coelho da Silva, foram eleitos conselheiros tutelares pela comunidade no último pleito realizado no início deste mês, para o triênio 2011-2014. A competência e a organização dos conselheiros estão previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente.
“Este é um momento de alegria, com a parceria dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, tenho certeza que este grupo de conselheiros irá desenvolver um excelente trabalho, sempre voltado pelo bem-estar das crianças e adolescentes do nosso município. Aproveito para colocar a Câmara Municipal a inteira disposição do Conselho Tutelar, para juntos zelarmos pelo presente dessas crianças e adolescentes”, disse Jorginho.
Como presidente do Conselho Tutelar foi eleito o conselheiro Osmar Geraldo dos Santos.
Após a solenidade de posse dos conselheiros, a noite terminou com um coquetel de confraternização.