Câmara Municipal de Mairinque

Estado de São Paulo

12 de novembro de 2018

Jornal da Câmara

voltar

Notícias do Legislativo

Vereadores da Câmara de Mairinque enviam mensagem de solidariedade ao Japão
28/03/2011

Fonte - Assessoria de Imprensa

 

MENSAGEM DE SOLIDARIEDADE DOS VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE MAIRINQUE AOS NOSSOS IRMÃOS DE MITSUKE/JAPÃO E À COLONIA JAPONESA DE MAIRINQUE
 
O Presidente da Câmara Municipal de Mairinque, Vereador Jorginho da Esperança, bem como os demais Vereadores da 12ª Legislatura: Teixeira, Geovana Souto, Dr. Sérgio Ribeiro, André do Bar, Ricardo Veterinário, Dr. Arlindo, Déia e Chicão do Flora; demais assessores e funcionários,
Vêm a público expressar seus mais sinceros sentimentos de lamentação, dor e pesar, pelos trágicos acontecimentos que estão ocorrendo no Japão, cujo conhecimento é global e de larga repercussão.
 
O Legislativo mairinquense quer nessa oportunidade, deixar registrado seu sentimento de mais profunda tristeza e de solidariedade, e ao mesmo tempo, se colocar à disposição para participar de qualquer iniciativa de natureza solidária, que vise amenizar o estado crítico em que se encontram algumas regiões do Japão.
 
Mairinque tem profundos e antigos laços de amizade com o Japão e seu povo. Temos uma colônia japonesa centenária em nosso município, que é uma das responsáveis pelo nosso desenvolvimento, emancipação e progresso. Fora isso, temos a grata satisfação de sermos “irmãos” da cidade de Mitsuke, fato que nos orgulha e dá imensa alegria.
 
Não poderíamos, portanto, nesta hora difícil por que passa o Japão e seu povo, ficarmos alheios à sua dor e sofrimento. A Câmara de Mairinque deseja se solidarizar com nossos irmãos japoneses, tanto de Mairinque como de Mitsuke e das demais regiões do Japão.
 
Reiteramos às autoridades competentes, nossa disposição para nos juntarmos às ações de solidariedade deste momento tão doloroso.
Mas temos a mais absoluta certeza de que isso tudo passará, e o Japão votará a ser o país grandioso, belo e amigo que milenarmente sempre o foi.
 
Câmara Municipal de Mairinque, São Paulo, Brasil. Março de 2011.
 
Vereador Jorge Luiz Alves Santos - Presidente

HORÁRIO DE EXPEDIENTE Segunda a sexta-feira das 8h às 17h30 exceto nos feriados e pontos facultativos
HORÁRIO DE PROTOCOLO Segunda a sexta-feira das 11h às 16h exceto nos feriados e pontos facultativos
SESSÕES ORDINÁRIAS Segundas com início às 18h exceto nos feriados e pontos facultativos

Avenida Dr. Gaspar Ricardo Júnior, 185 - Centro - Mairinque-SP - Cep: 18120-000
Tel.: 11 4708-2910 | 4708-4211 | 4718-4764 | 4718-4690
Copyright©2016 Câmara Municipal de Mairinque - Todos os direitos reservados
Produzido por Olé Web Comunicação