Câmara Municipal de Mairinque

Estado de São Paulo

12 de novembro de 2018

Jornal da Câmara

voltar

Matérias dos Vereadores

Vereador Déia aborda dificuldades dos moradores do bairro Mato Dentro
28/03/2011

Fonte - Ass. Imp.

 

Vereadora Déia (PT) aborda as dificuldades dos moradores do bairro Mato Dentro e pede providências ao chefe do executivo municipal
 
     Em seu requerimento, aprovado na sessão de câmara do dia 23 de março, a Vereadora Déia diz que o bairro Mato Dentro situa-se a 20 km. do centro da cidade e é um dos mais distantes. Os moradores do bairro são donos de sítios, de chácaras, de algumas fazendas e, em sua maioria, os trabalhadores dessas propriedades. Há pesqueiros e pequenas propriedades agrícolas, onde são produzidos legumes e verduras, que são vendidos diretamente nas feiras livres e até no Ceasa de Sorocaba.
     Déia segue relatando: “O transporte coletivo que atende a região é da cidade de Sorocaba. A maioria dos filhos desses moradores trabalha no comércio e nas indústrias de Sorocaba, além de muitos deles trabalharem na CBA. Residem lá, centenas de famílias que foram surpreendidas com o fechamento do posto de saúde do bairro. A prefeitura rebate essa informação, dizendo que o atendimento, que era realizado todos os dias, passou a ser feito em um único dia por uma enfermeira e um dentista. Fomos conferir, no último dia 24 de fevereiro, quinta-feira, e a situação ainda é mais grave: mesmo tendo todo o equipamento o gabinete dentário não pode funcionar, porque sequer energia elétrica tem”.
     Diante dessa situação, a parlamentar questiona o chefe do executivo municipal no seguinte: 1°) O atendimento diário do Posto de Saúde do Mato Dentro retornará? Quando? e 2°) Quando será restabelecida a energia elétrica?

HORÁRIO DE EXPEDIENTE Segunda a sexta-feira das 8h às 17h30 exceto nos feriados e pontos facultativos
HORÁRIO DE PROTOCOLO Segunda a sexta-feira das 11h às 16h exceto nos feriados e pontos facultativos
SESSÕES ORDINÁRIAS Segundas com início às 18h exceto nos feriados e pontos facultativos

Avenida Dr. Gaspar Ricardo Júnior, 185 - Centro - Mairinque-SP - Cep: 18120-000
Tel.: 11 4708-2910 | 4708-4211 | 4718-4764 | 4718-4690
Copyright©2016 Câmara Municipal de Mairinque - Todos os direitos reservados
Produzido por Olé Web Comunicação