12 de novembro de 2018

Vereadora Geovana é recebida em audência na Assembleia
28/03/2011

Fonte - Assessoria de Imprensa

Recebida em audiência na Assembleia Legislativa, Vereadora Geovana Souto (DEM) encaminha importantes reivindicações do município ao Deputado Gil Arantes
     A visita da parlamentar mairinquense teve, primeiramente, o objetivo de parabenizar o Deputado Gil Arantes pela posse de seu segundo mandato na assembleia paulista, mas a pauta da audiência que a Vereadora Geovana Souto teve com o deputado foi muito mais extensa e repleta de assuntos de interesse da nossa coletividade.
     Sempre atenta aos anseios da população, Geovana fez questão de entregar em mãos e pessoalmente uma série de reivindicações para Mairinque, que com certeza, farão parte das emendas ao orçamento que o deputado apresentará em 2011, revertendo recursos financeiros do estado de São Paulo para nossa cidade.
     Uma de suas solicitações trata de melhoramentos para a  Escola Estadual Prof. José Pinto do Amaral. Segundo Geovana, aquele tradicional estabelecimento de ensino público  está há mais de um ano pleiteando obras de reforma e melhorias, tanto no prédio como na quadra poliesportiva. “Sabemos que tais reivindicações já constam no FDE, mas acreditamos que necessário se faz uma maior atenção deste órgão do governo”, frisa a Vereadora.
     Ainda abordando o tema Educação, Geovana Souto descreve que a unidade do ETEC em Mairinque está com as vagas totalmente preenchidas, sem contar que a referida escola  necessita de uma quadra poliesportiva. Uma reivindicação dos aluno  e do corpo docente.
     “Deste modo, solicitamos uma intervenção política junto à Secretaria do Estado, ou mesmo através de emendas no orçamento Estadual”, reivindica Geovana.
Outro refere-se à Rodovia Raposo Tavares e seu trevo localizado na entrada do bairro Vila Barreto. “Na realidade não há trevo para passagem de veículos, e os acidentes são constantes. Acreditamos que a empresa concessionária, com apoio do Estado, deva realizar obras de infraestrutura para melhorar a segurança da população” disse.
Geovana Souto também esteve visitando o gabinete do Deputado Gilmaci (PRB).  A Vereadora saiu dessas reuniões muito entusiasmada, e adiantou à nossa reportagem que em breve ótimas novidades acontecerão em nosso município.