18 de novembro de 2018

Vereadora Geovana Souto (DEM) destaca a importância do Dia Internacional da Mulher
16/03/2011

Fonte - Assessoria Parlamentar

Com Muita alegria, o dia 8 de março é lembrado, refletido e discutido para melhores políticas públicas para a mulher. Pensando nisto é que na sessão ordinária do dia 02 de fevereiro, apresentei o requerimento n° 21/2011, solicitando ao Presidente da Câmara, a convocação de Sessão Solene para registrarmos esse tão importante dia, e homenagearmos Mulheres de Mairinque. De pronto o Vereador Jorginho da Esperança, emitiu um despacho da presidência, de convocação para o dia 10 de março, às 19 horas, no plenário da Câmara de Mairinque, para a solenidade.
     De minha parte, apresentei o nome da Sra. Ida Marreira de Almeida, residente no bairro Sebandilha, pautando sua vida pelo trabalho voluntário comunitário, querida por todos os vizinhos, e sua fama atinge toda a cidade. Mulher Mairinquense, Mulher Brasileira. (Vereadora Geovana Souto- DEM)

Moradores pedem apoio à Vereadora Geovana Souto

Na sessão ordinária, realizada nesta última quarta-feira, 9 de março, a Vereadora Geovana levou ao conhecimento dos nobres pares da Casa, as indicações de n° 84; referente à rua Iraídes Gonçalves Rocha, antiga rua G, que se inicia no Recanto dos Eucaliptos e desce para a Vila Barreto, indicando ao prefeito a execução de serviços de urbanização; e a indicação de n° 85, solicitando ao prefeito a execução de serviços de reparos no asfalto da rua Noberto da Silva César, na altura do n° 28, no Residencial Parque.