16 de novembro de 2018

Vereador Ricardo Veterinário (PTB) mantém agenda de atendimentos à população
16/03/2011

Fonte - Assessoria de Imprensa

Vereador Ricardo Veterinário (PTB) mantém sua agenda de atendimento à população, encaminhando as reivindicações diretamente aos setores responsáveis

O parlamentar juntamente com a sua assessoria, capitaneada pela Marisa, continua recebendo os munícipes em seu gabinete na Câmara Municipal de Mairinque (Av. Dr. Gaspar Ricardo Jr. N° 185, centro), de segunda à sexta-feira, durante o expediente do Legislativo Municipal.
     Todas as reivindicações da população são atendidas de forma igualitária, independentemente do bairro que solicita a prestação do serviço, pois este é o perfil de trabalho do Vereador Ricardo Veterinário, buscar soluções que atendam o público indistintamente.
     Ricardo também continua com sua agenda de visita aos diversos bairros de Mairinque à todo vapor: ouvindo a população, sugerindo alternativas e principalmente fazendo chegar aos setores responsáveis todas as solicitações de obras e serviços públicos.