12 de novembro de 2018

Vereadora Déia (PT) questiona chefe do executivo municipal
16/03/2011

Fonte - Assessoria de Imprensa

Vereadora Déia (PT) questiona chefe do executivo municipal sobre contrato entre Prefeitura e a empresa Interface Produção e Comunicação

Em requerimento de sua autoria, aprovado em plenário durante o expediente da sessão do dia 9 de março, a Vereadora Déia diz que “sobre o contrato firmado entre a Prefeitura e a empresa Interface Produção e Comunicação Ltda., que ganhou a licitação referente ao convite n° 17/2009-CPL n° 24/09, para a colocação de iluminação e sonorização no teatro do Centro Municipal Educacional e Cultural – CEMEC (antigo cinema), o prefeito nos informou que a mencionada empresa não havia instalado os aparelhos adquiridos porque a prefeitura precisava dar a contrapartida, construindo uma estrutura no palco para que seja possível a instalação dos aparelhos de acordo com o projeto de instalação”.
     A Vereadora prossegue: “ para que nossos estudos sobre o tema tenham continuidade, falta conhecermos o projeto de instalação dos aparelhos e quanto a prefeitura gastou com aluguel de som e luz durante 2010”, indaga a parlamentar.
     Finalizando, Déia formula as seguintes questões ao chefe do executivo municipal: 1°) O que contempla projeto de instalação dos aparelhos de som e luz no Centro Educacional e Cultural, que, de acordo com o contrato, custou R$ 10.000,00 aos cofres públicos? Enviar cópias. 2°) A empresa já fez a instalação dos aparelhos? Quando e em que período? 3°) Quanto a prefeitura gastou com aluguel de som e luz para os eventos no teatro do Centro Municipal Educacional em 2010? Relatar mês a mês.