16 de novembro de 2018

Vereador Teixeira: toda atenção aos moradores do loteamento Pouso Alegre
31/05/2010

Fonte - Assessoria de imprensa

Uma reivindicação antiga dos moradores do Loteamento Pouso Alegre foi atendida, graças ao trabalho e à intermediação do presidente da Câmara Municipal, o vereador Teixeira, que fez a solicitação junto à empresa Jundiá.
Agora os usuários poderão chegar em suas casas sem precisar caminhar um longo percurso que antes tinham de fazer a pé, uma vez que o coletivo da Jundiá não percorria os bairros, tendo seu ponto final na Rua Emílio Mourão de Oliveira. Através da solicitação feita pelo vereador Teixeira e que foi prontamente atendida pela empresa Jundiá, o coletivo completará o seu percurso e se estenderá até a Rua Rui Barbosa.
“Agradeço à empresa Jundiá que assim que tomou conhecimento do problema dos moradores foi até o local e irá atender este pedido que beneficiará os usuários”, afirma o vereador Teixeira que tem, ainda, reivindicado ao Executivo que realize a manutenção das estradas rurais realizando a colocação de cascalho e passagem de máquina.